1.1.11

cine em ciclo



Um folder de uma das poucas apresentações do filme "Noite do Urubuzão Humano". Fui por convite da Sabrina Furacão e lembro de estarem lá outras pessoas ligadas à rádio XI.



Um tempo depois conheci o Diomédio, já estava usando o sobrenome Piskator. Um tanto a mais descobri que era ele o diretor do urubuzão. Desde então estou para mostrar esse convite; fica reproduzido aqui e um dia ele acha.


Diomédio Piskator hoje está trabalhando no filme " Papo de Boteco ".
Tive o prazer de assistir uma exibição (a primeira exibição pública, será mesmo ?). O filme é muito divertido e bem resolvido. Se aparecer por aí, pode assistir. Um grande registro do nosso mundinho.


Boa parte da graça do " Papo de Boteco " está por conta dos diálogos de Valdir Medori, que assina roteiro e diálogos. O Valdir é um grande escritor dos diálogos rápidos do dia a dia. Pode conferir no blog dele, o gim-tônica.


Usar a internet pra por na roda as traquitanas que estão comigo, espero que sim, que sirva, que sim, que sintonize, se o que você precisa é muito sim, é muito singular.
Também fica aqui minha homenagem a esses caras que criam por aí...

Um comentário:

Caboclo Nelson disse...

A h h h h ... Sabrina Furacão ... musa vandali q me traz dulces recuerdos ... bessos querida, wherever U are ...