22.1.11
ritorno, ritornante, ridere pagliaccio
do estorvo
o estranho
o desgosto
o fastio
o tacanho
o vacilo
o torpe
o perrengue
o chulo
o dano
a ânsia
do náufrago -
no claustro-abismo-liqüefeito -
modulando a voz pastosa :
"trucidar"
dr. jagunsso, atibaia, janeiro de doismilleonze //
mp III do post :: yoko ono, mind holes [1971] ::
_____________________________________________________
10.1.11
José Ângelo Gaiarsa
``
Segundo a ioga milenar, sexo era uma arte elaboradíssima, em que o homem tentava aprender com a mulher como é que ela tinha tanto prazer. O homem tentava imitá-la. O homem pode ir treinando segurar, segurar, segurar e demorar muito tempo. Tudo isso é mais ou menos bem estabelecido, meio falado, mas muito pouco feito.
Em primeiro lugar você precisa ter com quem. E admitir o que ninguém admite: “Olha, eu não sei como é, não sei nada, estou cheio de vícios e você também. Vamos tentar reaprender?”. Precisa ter alguém que tenha coragem para dizer: “Não sei nada, vamos começar do começo”.´´
2.1.11
Working Something to Be in Progress
WCH by AcousticPhilosophy by 99free
foto digital de exposição de reprodução de catálogo de exposição.
foto por 99.
foto digital de exposição de reprodução de catálogo de exposição.
foto por 99.
1.1.11
cine em ciclo
![]() |
Um folder de uma das poucas apresentações do filme "Noite do Urubuzão Humano". Fui por convite da Sabrina Furacão e lembro de estarem lá outras pessoas ligadas à rádio XI.
Um tempo depois conheci o Diomédio, já estava usando o sobrenome Piskator. Um tanto a mais descobri que era ele o diretor do urubuzão. Desde então estou para mostrar esse convite; fica reproduzido aqui e um dia ele acha.
Diomédio Piskator hoje está trabalhando no filme " Papo de Boteco ".

Boa parte da graça do " Papo de Boteco " está por conta dos diálogos de Valdir Medori, que assina roteiro e diálogos. O Valdir é um grande escritor dos diálogos rápidos do dia a dia. Pode conferir no blog dele, o gim-tônica.
Usar a internet pra por na roda as traquitanas que estão comigo, espero que sim, que sirva, que sim, que sintonize, se o que você precisa é muito sim, é muito singular.
Também fica aqui minha homenagem a esses caras que criam por aí...
Assinar:
Postagens (Atom)